Caro cliente,

Seja bem-vindo à nossa unidade hoteleira e desde já queremos apresentar, para seu próprio conforto, o nosso regulamento interno, no sentido de que possamos servi-lo da melhor forma. Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração do Hotel. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

 

 

Política Check-in e Check-out

- Check-in inicia–se às 13h ;

- Check-out é até às 12h;

- Ao efetuar o check-in (ou reserva) é necessário informar o período de sua hospedagem ou a previsão de saída;

- Não garantimos a continuidade de hospedagem no mesmo quarto, além da data informada pelo Hóspede, caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico;

 

 

Política Reservas

- A reserva se efetivará mediante depósito de 50% do valor total da hospedagem, com envio de comprovante via e-mail (reservas@pinheiroshotel.com.br) e mediante identificação do contratante. Passada a data estipulada (2 dias, após a pré-reserva) para o depósito de confirmação, e o não envio de comprovante, o Hotel cancelará automaticamente a pré-reserva;

- Reserva garantida com pagamento antecipado, à chegada, serão mantidos por 12 horas após o horário estabelecido para a entrada do hóspede no Hotel;

- Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por telefone ou e-mail;

 

 

Política Cancelamentos de Reservas

- Cancelamentos de reservas pagas, com até 07 dias, antes do check-in, serão devolvidas sem custos para o cliente, descontadas as despesas bancárias ou administrativas se houver;

- O prazo para devolução do valor é de até 20 dias;

- O não comparecimento / ou o cancelamento no prazo de 07 dias, da data prevista para o check-in, será considerado NO SHOW e cobrado integralmente;

- O cancelamento de um Pacote de diárias, após o check-in, implica no pagamento integral do preço do Pacote, independente do número de dias efetivamente utilizados;

 

 

Política de Tarifas

- Preços podem variar, (tarifa flutuante) e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;

 

 

Política de Pagamento

- Reservamos o direito de cobrar os acertos das diárias antecipadamente no check-in;

- Pacotes não concluídos não terão dinheiro devolvido;

- O fechamento / pagamento das diárias acontece na entrega da chave;

- Não aceitamos cheques;

- Os objetos, móveis, box banheiro, rouparia e utensílios de propriedade do Hotel são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar; qualquer dano, como manchas de sangue, remédios, destruição, mau uso, ou falta será debitado conforme tabela de preço na recepção;

 

 

Política para Crianças

- Criança de até 05 anos não paga, quando na mesma cama dos pais, sendo o máximo de 1 criança por apartamento duplo;

- Havendo dúvidas sobre a idade, poderá ser solicitado documento comprobatório;

- Política de menores: Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menor de idade desacompanhado dos pais, sem o documento que autorize a sua estada. Portanto, para hospedagens desta categoria, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito de ambos os pais, com as firmas devidamente reconhecidas em cartório. Lembramos que independente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato check-in a apresentação do documento de identidade do menor;

 

 

Política do Estacionamento

- Existe uma vaga para cada quarto em nossa garagem; o estacionamento é cortesia do Hotel;

- Horário do estacionamento é das 18:00 as 8:00 da manhã; não podendo estender o horário;

- Não nos responsabilizamos por roubo, furto ou qualquer ocorrência com os veículos estacionados;

 

 

Política Café da Manhã

- Café da manhã será servido das 6:50 as 9:30 da manhã;

- O café da manhã, será servido apenas uma vez por hospede, em caso de repetição será cobrado uma taxa extra;

 

 

Política para Fumantes

- É expressamente proibido fumar nas áreas comuns do Pinheiros Hotel, bem como, dentro dos quartos, se algum de nossos funcionários detectarem o uso, será cobrado uma taxa de higienização;

- Taxa de higienização: Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto, ou pelos corredores. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

 

 

Política de Serviços Externos

- Serviços externos como: entregas de farmácias, restaurantes, dentre outros, não são de responsabilidade do hotel.

- Não será permitido que entregadores, vá até os quartos, o serviço deverá ser entregue na recepção diretamente para o hóspede.

 

 

Políticas Gerais

- Não é permitido andar sem camisa, de pijama ou em trajes de banho nas áreas comuns do Hotel;

- Não é permitido lavar ou estender roupas nas janelas, sacadas e em cima de móveis nos apartamentos. Sugerimos estendê-las no banheiro;

- Pede-se o favor de desligar as luzes, TV, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se ausentar do quarto;

- Para o check out, é necessário aguardar a conferência dos quartos;

- Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 60 dias, catalogado em um livro de registro. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel;